segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Perseguida por um pássaro

Estava no campus da UFPE, sentada em uma calçada esperando o meu ônibus passar. Sobre essa calçada existem muitas árvores. Retornei a chamada de meu namorado e quando terminei a ligação, não resisti a sede e comecei a beber água. Sempre levo uma garrafa de água para momentos como este, onde moro a sede é um mal constante. Enquanto bebia, surgiu da árvore um pássaro pequeno e marrom. Eu o observei por uns poucos segundos...

''Supostamente esse passarinho é um rouxinol, que ao contrário do que muitos pensam, não canta... ''

Foi ai que começou o ataque do passarinho! Ele ficou pousando e
voando acima da minha cabeça! Meu pânico foi tão grande que me levantei desesperada, derrubando boa parte de minha água, molhando minha pasta e quase molhando também o meu celular!

''Estou com um trauma, perdi recentemente um Nokia 5130. O motivo de seu óbito, foi afogamento. Assim eu não posso sequer imaginar o meu novo celular levando o mesmo fim! ='( ''


Depois de muita agonia, consegui fugir do pássaro e fiquei mais perto das outras pessoas que estavam esperando o mesmo ônibus que eu. Mas antes do ônibus chegar, ele reapareceu como em um filme de terror, porém agora mais contido, uma vez que existiam mais testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário